Tecnologia
CARNE OVINO
A carne de borrego é desde sempre conhecida como um produto nobre de qualidades e características muito apuradas. A sua história só lhe faz justiça.
É uma carne pouco alergénica e apresenta um excelente perfil de ácidos gordos com baixas concentrações de lípidos. Muito rica em potássio, fósforo, niacina e zinco. É das carnes, a mais nobre carne como fonte de proteínas.

A Pasto Alentejano apresenta condições únicas no tema da carne. Muito pela sua proximidade com a unidade de abate especializada nos ovinos. Conta com nutricionistas de produção animal a trabalhar diariamente para uma alimentação à base de cereais e pastagens. E finaliza com todo o processo de abate, desmancha e processamento da carne em apenas uma unidade. Garante assim qualidade exemplar sobre aquele que é um produto trabalhado há quatro gerações nesta empresa.

Asseguramos a singularidade de cada cliente. Qualquer detalhe pode ser requerido e consequentemente elaborado, desde o tipo de corte aos quilos da carcaça, desde o tipo de embalamento ao método do frio. Dotados de instalações e equipamentos de ponta, conseguimos assegurar produtos singulares e diferenciados com as características e qualidade de que nos caracterizam.


PEÇAS DO BORREGO:

VÃO
MÃO
PERNA
COSTELETAS
FONDUE
INTEIRO
CACHAÇO
PEITO
CARRÉ