NOTÍCIAS
23 Abril 2020
A NOSSA CONTRIBUIÇÃO
São tempos como os que vivemos que nos ensinam a valorizar tudo o que a vida nos oferece, em períodos sombrios ganhamos perspectiva e valorizamos o que de facto interessa.
O Pasto Alentejano, numa acção conjunta com o Matadouro Regional do Alto Alentejo, decidiu doar um ventilado à Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, Hospital Distrital de Portalegre.
O ventilador, com características técnicas devidamente aprovadas pelo Serviço Nacional de Saúde, chegará entre 1 e 15 de abril.
Estamos perfeitamente conscientes das nossas responsabilidades sociais e não poderíamos deixar de contribuir nesta "guerra" que é de todos, esperamos que esta doação possa contribuir para salvar vidas, esperamos que possa fazer a diferença.
Esta dádiva não seria possível sem o esforço e dedicação dos nossos colaboradores que têm sido incansáveis neste período conturbado, eles são a prova de que juntos somos mais fortes.
O mais importante, hoje, é a vida, tudo o resto passa para segundo plano, continuaremos fortes e unidos até à vitória final.
Pasto Alentejano